Publicidade

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 música | 09:10

Azealia Banks dispara contra Nicki Minaj e Kreayshawn

Compartilhe: Twitter

Alguém segura a Azealia Banks?

Inquieta e esperta, essa garota de 20 anos nascida no Harlem (como o Asap Rocky; já até falei: o Harlem é o novo Brooklyn) apareceu neste espaço há um tempo, por culpa do hit “212”. A música estourou na Inglaterra e se espalhou pelo mundo. Azealia ficou amiga do Diplo, fez música com o Scissor Sisters, passou a ser convidada para desfiles e… já arruma inimigos.

Nesta semana, Azealia Banks estampa a capa da boa revista The Hundreds. E dispara contra Nicki Minaj, contra Kreayshawn e até contra a respeitada gravadora indie XL.

Sobre Kreayshawn:
“Ela adoraria ser colocada dentro desse ‘rap game’. Mas ela não faz parte disso. Acho que estou aborrecida com essas garotas brancas que estão fazendo esse tipo de música. Se essas garotas fossem negras e fizessem esse tipo de som, alguém acharia interessante?”

Sobre Nicki Minaj:
“A bunda, o cabelo, isso, aquilo, toda essa merda. Até tenho respeito por ela, mas nós já vimos esse tipo de coisa. O que mais ela pode fazer?”

Sobre a XL (Azealia havia fechado contrato com a XL quando tinha 16 anos):
“Durante uns sete ou oito meses eu ficava enviando mensagens e ninguém me respondia, não pegavam o telefone, não respondiam meus e-mails. Nada. Então comecei a ameaçar Richard [Russell, dono da XL]. Tipo, ‘Cara, eu vou arrancar seu pescoço. Responda meus e-mails'”.

***

Quando não está causando em entrevistas, Azealia Banks vai fechando shows pelo mundo. Foi confirmada nos festivais Parklife (Manchester), no ótimo Bestival (Isle of Wight) e no Way Out West (Gotemburgo).

A foto acima e as duas abaixo são do ensaio para a Hundreds. Ao final, veja como foi “212” no Whelans, em Dublin, nesta semana.

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Andressa 30/12/2012 16:37

    Eu acho isso racista! Se aparecesse uma cantora branca pop dizendo que negra no pop só a beyoncé e a rihanna e olhe lá e que não tem mais espaço pra negras e que elas fazem o pop de maneira errada, todo mundo iria falar NOSSA! RACISMO! Agora essa escrota aí fala essas coisas, mal fez sucesso, tipo ou ta querendo se promover com as polêmicas ou realmente não tem vergonha de ser racista. Eu gosto de gente que tem personalidade e opinião, mas ela parece que quer alfinetar todo mundo e ainda é recalcada porque não entrou pra uma revista lá que classifica os rappers revelação e a Iggy entrou. Daí ela foi lá no twitter falar mal dela… ARGUMENTO? “Ela é branca”.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.