Publicidade

sábado, 18 de fevereiro de 2012 Cultura pop | 12:56

O retorno de Osama Bin Laden. Como zumbi

Compartilhe: Twitter

Apareceu uma produção para concorrer com a oscarizada Kathryn Bigelow, que prepara um filme sobre a operação que levou à morte de Osama Bin Laden.

É “Ozombie”, longa sobre o retorno ao mundo de Osama – como um zumbi. A história, parece, gira em torno de Dust, um instrutor de ioga que sai em busca de seu irmão, Derek. Convencido de que Osama não morreu, Derek tinha viajado ao Afeganistão para investigar. Naquele país, Dust descobre que Osama planeja um ataque aos EUA com a ajuda de um grupo de zumbis terroristas.

O trailer de “Ozombie” está abaixo. Em seguida, o “trailer fake” “Zombinladen”, que não é um filme, mas um curta feito para um concurso francês. Se “Ozombie” é meio tosco, “Zombinladen” até que é benfeito.

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Goytá 21/02/2012 11:48

    Francisco Marrocos, quando foi que Mary Shelley escreveu sobre zumbis? Ela escreveu sobre um monstro criado por um cientista a partir de um cadáver, por meios supostamente científicos e não sobrenaturais, mas isso é muito diferente da mitologia dos “mortos-vivos” que Hollywood criou a partir dos filmes trash de George Romero nos anos 60 e 70, muito vagamente inspirados nos zumbis do vodu haitiano e nos golems da tradição árabe e judaica.

  2. 52 francisco carlos marrocos 20/02/2012 12:49

    Thiago Ney, conta-se que se fazem buscas submarinas a procura do corpo de BIN LADEN, esse segundo trailer tem qualidades e o mais importante roteiro, mas, vejo em ambos a repetição do romance de MARY SHELLEY, que ainda é insuperável. Bem o mau o mito vai se encorpando, por exemplo, há pessoas que não acreditam em sua morte…, isso se deve ao mistério que envolveu sua captura, sepulto no mar? O mito não se faz a si próprio.

  3. 51 Alex 18/02/2012 19:48

    mas este pessoal não tem mais o que fazer….

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.