Publicidade

quinta-feira, 17 de maio de 2012 música | 12:45

Diplo em áudio, em vídeo e em livro

Compartilhe: Twitter

É sempre importante prestar atenção no que o Diplo está fazendo. Afinal, estamos falando do cara que: 1) levou Bonde do Rolê e funk carioca ao hemisfério norte; 2) ajudou M.I.A. a se transformar em popstar; 3) montou o projeto Major Lazer que nos deu o hit “Pond De Floor”; 4) criou o selo Mad Decent e lançou gente como Santigold, Gucci Mane, Rusko, Buraka Som Sistema, Boy 8-Bit, Lil’ Jon; 5) produziu faixas como “Climax” (do Usher), “Run the World” (da Beyoncé); 6) e, bastante importante: aparece vestido como um caubói no espetacular clipe de “Kilo”, do Bonde do Rolê.

Diplo é um globetrotter que corre o mundo atrás de música periférica, do Brasil à África, da Rússia à Jamaica. Essas viagens se refletem em suas faixas e produções. Como no “Express Yourself”, EP de seis músicas que ele lança em junho. O disco já tem clipe para a faixa título e a ótima “Set it Off” também pode ser ouvida, em áudio.

E mais. Diplo vai lançar um livro. É o “128 Beats Per Minute: Diplo’s Visual Guide to Music, Culture, and Everything in Between”, com fotos e histórias de suas viagens pelo mundo. Algumas imagens estão abaixo. Ao final, um vídeo que funciona como um “bastidores” do livro.

Diplo em Ibiza

Festa organizada por Diplo na Filadélfia

Lee Scratch Perry, que Diplo cita como uam de suas principais influências

Diplo em uma festa em Madri

Na Jamaica

Com integrante do XX

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.