Publicidade

quarta-feira, 4 de julho de 2012 música | 07:32

Cantor Frank Ocean admite ter tido relação homossexual

Compartilhe: Twitter

Um dos mais talentosos integrantes do coletivo de rap Odd Future, o cantor Frank Ocean divulgou uma carta pelo Tumblr na qual afirma ter tido uma relação homossexual.

Isso não é pouca coisa, já que 1) o universo do rap, principalmente nos Estados Unidos, é desde sempre majoritariamente machista (para não dizer homofóbico); 2) os próprios integrantes do Odd Future (atração do SWU no ano passado), como Tyler, the Creator, já foram acusados de serem homofóbicos (a dupla Tegan and Sara chegou a acusar Tyler de escrever letras “anti-gays”, e afirmou que ele “não tem como defender o que faz”).

Bem, voltando a Frank Ocean, na carta ele escreve (em tradução livre):

“Quatro verões passados, eu encontrei alguém. Eu tinha 19 anos. Ele também. Nós passamos aquele verão, e o verão seguinte, juntos. Quase todos os dias. (…) Eu costumava dividir a cama com ele. Quando me dei conta que estava apaixonado, aquilo foi nocivo, não havia esperança. (…) Eu contei ao meu amigo como me sentia. Chorava enquanto as palavras saíam de minha boca. (…) Ele tentou, mas não conseguia admitir o mesmo. Ele tinha que se esconder novamente. Era tarde e sua namorada o estava esperando. Ele não falaria a verdade sobre seus sentimentos para mim durante três anos…”.

No corajoso texto, Frank Ocean ainda agradece o apoio recebido de família e amigos. A carta pode ser lida aqui (em inglês).

Pelo Twitter, Earl Sweatshirt, do Odd Future, disse estar “orgulhoso” de Frank. Tyler, the Creator escreveu: “Meu grande irmão finalmente fez isso. Estou orgulhoso desse cara”.

Autor: Tags: , ,

11 comentários | Comentar

  1. 61 Jay-Z, Kanye West e Frank Ocean são campeões de indicações ao Grammy 2013 | CrystalTube 06/12/2012 12:06

    […] O cantor Frank Ocean, de 25 anos, também concorre nas categorias de álbum, gravação e novo artista. Neste ano, ele chamou a atenção, num gênero marcado pelo machismo e a homofobia, por ter declarado que já se apaixonou por um homem. […]

  2. 60 Folha Hoje | Jay-Z, Kanye West e Frank Ocean são campeões de indicações ao Grammy 2013 06/12/2012 11:28

    […] O cantor Frank Ocean, de 25 anos, também concorre nas categorias de álbum, gravação e novo artista. Neste ano, ele chamou a atenção, num gênero marcado pelo machismo e a homofobia, por ter declarado que já se apaixonou por um homem. […]

  3. 59 Zac Brown Band e Frank Ocean ficam na linha de frente das paradas nos EUA | CrystalTube 19/07/2012 10:06

    […] de 24 anos, já tinha feito sucesso com os singles "Novacane" e "Swim Good", e neste mês ele contou numa entrevista que seu primeiro amor foi um homem – revelação rara no machista mundo do hip […]

  4. 58 Zac Brown Band e Frank Ocean ficam na linha de frente das paradas nos EUA | Bondinho 24 Horas 19/07/2012 10:05

    […] feito sucesso com os singles “Novacane” e “Swim Good”, e neste mês ele contou numa entrevista que seu primeiro amor foi um homem – revelação rara no machista mundo do hip […]

  5. 57 JORGE ANTONIO 05/07/2012 10:57

    DEEM O ENDEREÇO DO PASTOR EX TRAVESTI, TALVES SEJA UTIL.

  6. 56 Antonio 04/07/2012 11:46

    Estão vendo? Cuidados vocês, que saem por aí distribuindo esteriótipos de macho.
    O tiro pode sair pela culatra. Em vez de se esconderem, terminam passando muita informação da personalidade que tentam esconder.

  7. 55 The Big One 04/07/2012 10:47

    Deixe a pessoal se cume, po….

  8. 54 Valéria 04/07/2012 10:45

    O titulo da matéria não me parece adequado uma vez que o cantor teve um RELACIONAMENTO homossexual que durou verões…
    Com o titulo “Uma relação homossexual” entende-se uma relação sexual por uma única vez.

  9. 53 Jujuzinha 04/07/2012 10:39

    Bela porcaria!

  10. 52 Manoel 04/07/2012 10:28

    Não que tenha nada contra sexualidade de ninguem, no entanto tornar lei é bno minimo um tapa na cara da sociedade, que por seu instinto so vê o presente, veja voces que no rio foi feito 50 casamentos e a desembargadora falor que queria que isto tliplicasse, mais ai tudo bem que se casem e façam o que quiser, não vai demorar muito e estas pessoas vão tambem a uma delegacia para cobrar do delegado a FAMOSA LEI MARIA DA PENHA QUE FOI FEITA PARA BENEFICIAR AS MULHERES, por outro lado que medico cuidará destes cidadãos pois a mulher quando está com a bexiga baixa faz perine e o que estes caras vão fazer? (CURINE).

    Uma certa vez um casal desta natureza foi levar om seu supostop filho adotado para o colegio e os coleguinhas perguntaram para ele quem são seus pais e ele respondeu na inocencia aqueles que vinheram me trazer e seus colegar então perguntaram (POR ONDE VOCE NASCEU?) insto é o que poderá ocorrer no futuro traumas para estas crianças adotadas por estes casaia que hora colocaram leis forçadas e argumentos nada humana para as crianças.

    Meusa amigos impresarios do ramo de facas cuidado para isto não cair na industria e ao ivez de se fazer facas e suas bainhas so fabricar facas com facas e bainhas com bainhas

  11. 51 ladygaguinha 04/07/2012 8:52

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.