Publicidade

terça-feira, 16 de outubro de 2012 música | 13:05

Com "Two Hours", banda Theme Park faz música pop perfeita

Compartilhe: Twitter

Aconteceu com (várias) outras bandas. Com o Foster the People, por exemplo, veio com “Pumped Up Kicks”. Uma música apenas, que combina melodia perfeita + letra decente, transforma um novo grupo desconhecido em nome comentadíssimo.

Não será surpresa se daqui a pouco o Theme Park passar a frequentar grandes festivais, ser convidado de talk shows, participar de trilha de filmes, comerciais etc. Será o efeito “Two Hours”.

“Two Hours” é o tipo de “feel good music” que não sai da sua cabeça – e você não faz força para tirá-la de lá. A faixa já roda a internet há algum tempo, mas deve ser ouvida bastante nos próximos meses.

A música será lançada oficialmente em EP no início de novembro e está sendo tocada em grandes e boas rádios do planeta, tipo a britânica Radio 1. O EP terá, além de “Two Hours”, cover de “Ready for the Floor” (Hot Chip), “Wildest Moments” (Jessie Ware) e “‘Bloodbuzz Ohio” (The National).

Quarteto formado há pouco mais de um ano pelos gêmeos Miles e Marcus Haughton, o inglês Theme Park está para lançar o primeiro disco há alguns meses (já saíram vídeos para “Jamaica” e “Milk”), mas o álbum teima em não vir.

Então veio o EP “Two Hours”, pelo selo Transgressive Records. O benfeito vídeo da música está abaixo – e depois tem o áudio do cover de “Ready for the Floor”.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.