Publicidade

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 Cultura pop | 15:58

Debbie Harry em fotos: 1977-1988

Compartilhe: Twitter

Claro que não dá pra dizer que Debbie Harry era apenas um rosto dentro da revolução musical do final dos anos 1970, mas dá pra dizer que ela era O rosto da revolução musical do final dos anos 1970.

Com o Blondie, Debbie Harry engrandeceu o punk, o pós-punk, a new wave e a disco e outras tantas coisas legais que apareceram naquela época tão abençoada da música pop.

E o rosto de Debbie Harry volta a ser o foco do noticiário com a abertura da exposição “Debbie Harry Queen of Punk: Portraits by Brian Aris”, que abre nesta quinta (dia 17) na galeria londrina Proud (fica em cartaz até 17 de fevereiro).

Brian Aris fotografou a musa entre 1977 e 1988. “Ninguém poderia ter ficado mais surpreso quando Debbie entrou no meu estúdio para a primeira foto. Sem a banda, sem a presença de nenhum assessor – apenas aquela garota extremamente linda, educada, de fala mansa, com um look sexy natural, mas devastador”, conta o fotógrafo.

Algumas das imagens estão à venda.

Vi aqui.

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Wlk 16/01/2013 21:55

    Punk é: Discharge; Exploited, Dead Kennedys, Anti-now Heare League, Sid Vicious, Cólera, Olho Seco…isso é o verdadeiro Punk Rock!

  2. 51 Wlk 16/01/2013 21:53

    Punk nunca foi! Pop e New Wave sim! A grande imprensa adora rotular o que é de massa e fácil como se fosse algo menos “efeito manada”. Rock é Rock. Pop é Pop e não adianta colocar algumas bandas/cantores/cantoras como se fossem Rock, quando são, na realidade, Pop mesmo!
    Agora ela, Debbie Harry, era muito bonita mesmo! Ou, Debora Harry!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.