Publicidade

quinta-feira, 21 de março de 2013 música | 14:20

Savages: As quatro garotas de Londres

Compartilhe: Twitter

Não é toda hora que aparece uma banda que consegue reunir comparações com gente como Patti Smith, Joy Division, Siouxsie & the Banshees, The Slits e dezenas de outros nomes ligados ao pós-punk.

Porque pós-punk talvez seja o termo mais apropriado para definir a energia e a intensidade que saem do Savages, grupo formado em Londres por Jehnny Beth (vocal), Gemma Thompson (guitarra), Ayse Hassan (baixo) e Fay Milton (bateria).

Naquele começo de 2012, o Savages mostrava uma certa inquietação roqueira que faz falta a muita gente. As quatro meninas não tinham muito para mostrar até então – não muito mais do que os três minutos nervosos da ótima “Husbands”. Três mintuos que nos indicavam que era preciso prestar atenção naquela banda.

O Savages excursionou pelo Reino Unido (fez show elogiadíssio no londrino Electric Ballroom) e, segundo bons blogs e sites, foi um dos nomes que ganharam o South by Southwest, dias atrás.

Agora, finalmente conheceremos um pouco mais do Savages. A banda está para lançar (início de julho) o disco de estreia, “Silence Yourself”. O semi-hit “Husbands” estará lá, assim como “She Will”, o primeiro single, que já pode ser ouvido. Intenso é pouco.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.