Publicidade

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 música | 13:09

Sub Pop revela primeiro contrato assinado com o Nirvana

Compartilhe: Twitter

O Nirvana nunca deixa de frequentar o noticiário pop, mas os últimos dias estão sendo especialmente movimentados por novidades relacionadas à banda.

Nesta quarta, a Sub Pop, eterna gravadora que impulsionou o Nirvana de Seattle para o mundo, colocou em seu Tumblr o contrato fechado com o grupo. Pelo Nirvana, assinaram Kurt Cobain, Krist Novoselic (como “Chris”), Chad Channing e Jason Everman (Dave Grohl ainda não tinha entrado para o grupo).

No post, a Sub pop diz: “Contrado original do Nirvana com a Sub Pop. Seiscentos dólares bem gastos – não que a gente tinha à época”.

Ainda Nirvana. O terceiro (e último) disco da banda, “In Utero”, completa 20 anos de vida em setembro. Uma série de eventos vai comemorar a data. Entre eles o relançamento do álbum, uma bestialidade que reunirá 70 faixas remixadas, remasterizadas, não lançadas, gravações ao vivo.

O álbum será colocado à venda em várias versões (vinil triplo; três CDs + DVD etc.). O relanlamento inclui ainda uma versão “director’s cut” do clipe de “Heart Shaped Box”. O vídeo foi dirigido por Anton Corbijn e pode ser visto abaixo.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.