Publicidade

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 música | 14:50

Fabio Massari – Entrevista

Compartilhe: Twitter

massari

No começo, Atari Teenage Riot, The Chills e Spinetta Y Los Socios Del Deserto (este nunca tinha ouvido falar). Alemanha, Nova Zelândia e Argentina. No final, Bigbang, The Bellrays, Zola Jesus e Pink Industry. Noruega, EUA, EUA e Inglaterra.

Isso é ‘Mondo Massari”, o quarto livro de Fabio Massari, que nos apresenta com carinho os bons sons desde que eu me conheço por gente, seja por meio de rádio, televisão, internet, revista impressa. Com o Massari, a expressão “world music” ganha novo significado.

“Mondo Massari” tem o autoexplicativo subtítulo “entrevistas, resenhas, divagações e etc” porque reúne o trabalho do Massari desde a estreia do programa Mondo Massari na MTV. Ali, naquele dezembro de 1999, colocava para rodar faixas do ATR, The Chills e Spinetta.

Depois do fim do programa, passou pela revista “Rolling Stone” e pelo site Yahoo, em que escrevia colunas com resenhas e divagações, e, por último, pela Oi FM, na qual entrevistava (e tocava músicsa de) gente como Bigbang, Bellrays, Zola Jesus e Pink Industry, no programa ETC, que ficou no ar até janeiro de 2012.

Conversei com o Massari sobre o livro e essa trajetória recente. O áudio (meio tosco, mas, pelo Massari, está valendo) segue abaixo.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.